quarta-feira, 10 de junho de 2009

PRECE AO AMOR MAIOR



Tu és a prece
que murmuro
em noites de insônia
Tu és o meu calor
das noites de inverno,
Tu és o murmúrio
das águas dos meus olhos,
Tu és o objeto amado
que meus dedos afagam,
Tu és o fetichismo
que ambiciono e venero,
Tu és o meu céu
e o meu inferno.
Tu és o sol que vislumbra
em meio as trevas,
Tu és o fruto proibido
que do pomar alheio roubo,.
Tu és a vida
que ressurge na morte,
Tu és homem dentre os homens,
tu és as letras descompassadas
das folhas do meu destino
Tu és de todos os males
o mais assassino.
Tu és o amor
que não sonhei,
Tu és o impossível
dentre tantas possibilidades,
Tu és a doença câncer da saudade.
Tu és a árvore onde à sombra
armo minha rede.
Tu meu amor,
és água e eu tenho sede

2 comentários:

Ariane Rodrigues disse...

Que lindo o verso final! Bjo

Mazé disse...

Só o final???
Melhor que nenhum...ahahah!
Um beijo bem pernambucano